sexta-feira, 9 de março de 2012

E aí galera. Esse é meu primeiro post como colunista (Blogger) e eu não tinha a miníma ideia do que eu ia postar e divulgar. Depois de muito pensar, lembrei de um lindo momento que presenciei durante essa  semana: um lindo pôr do sol. Sem muitas palavras, expresso através da foto um lindo fim de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário